quinta-feira, 7 de agosto de 2014

CURSO DE GEOLOGIA EAD EXTENSÃO SEGUNDA TURMA


CURSO DE GEOLOGIA EAD EXTENSÃO  

SEGUNDA TURMA  

INICIANDO EM SETEMBRO DE 2014


INETEP oferece o CURSO DE GEOLOGIA na modalidade EAD, nível EXTENSÃO, coordenado pelo Professor Benedicto Rodrigues. A proposta tem por objetivo contribuir para inserção e permanência de pessoas no mercado de trabalho profissional e a geração e melhoria de renda através de sua adequada qualificação profissional



A modalidade EAD permite a interação entre os alunos e os tutores e ainda entre os próprios alunos, o que é desejável que aconteça ao longo do curso.
Desejamos que todos aproveitem o curso ao máximo, de forma que a qualificação profissional de cada um seja alcançada como é o objetivo principal do curso.





 Público Alvo
Abrange as pessoas diretamente interessadas nos conhecimentos sobre Ciências da Terra. Nesse caso estão incluídos professores e estudantes de ensino médio e superior nas áreas de geologia, geografia, biologia, agronomia.
Profissionais como geólogos, geógrafos, agrônomos, biólogos e paleontólogos, químicos e geoquímicos, físicos e geofísicos e. técnicos em mineração e geologia ,  docentes de fundamental ao superior e todos os interessados em Geociências.


MATRÍCULAS ABERTAS


Saiba mais no site do INETEP 

Nenhum comentário: